Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles aguarda palavra final de Wellington Dias sobre vice

“Eu estou sabendo agora, deixa acontecer para eu falar. Nós estamos conversando isso faz tempo. Vou aguardar o governador se pronunciar”, ponderou o presidente da Alepi.

A reunião entre o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira Filho, ocasião em que o petista revelou ao progressista o desejo de ‘oferecer’ ao MDB a vaga da vice, repercutiu no seio emedebista. O deputado estadual Themístocles Sampaio Filho que é o nome do MDB para ocupar o cargo majoritário, falou sobre a estratégia durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (25).

Cauteloso como de praxe, o parlamentar desconversou e disse que não está a par do entendimento. “Eu estou sabendo agora, deixa acontecer para eu falar. Nós estamos conversando isso faz tempo. Vou aguardar o governador se pronunciar”, ponderou ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles disse ainda que, a princípio, não tem encontro agendado com Wellington Dias. “Eu não tenho nenhuma conversa marcada [com o governador]. Estou chegando do interior do estado, não tenho nenhuma informação”, repetiu o deputado.

Questionado se a chapa única proporcional permaneceria na pauta prioritária de reivindicações do MDB, caso, a vaga de vice seja confirmada para o partido, Themístocles Filho mais uma vez se esquivou. “Vamos aguardar, tudo tem o seu tempo, tudo tem a hora de acontecer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias quer Themístocles na vice e Margarete deputada federal

Ciro Nogueira e Wellington Dias se reúnem para discutir eleições

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.