Fechar
GP1

União - Piauí

Themístocles confirma pré-candidatura de Ricardo Monteiro em União

“Ele é o único candidato do MDB em União. É o nome do partido lá no município. É competente e que conta com o apoio do partido”, afirmou o presidente da Assembleia.

O MDB promete eleger um número expressivo de representantes nas disputas proporcional e majoritária nas eleições de 2020. Para tanto, a sigla vai apresentar nomes competitivos em todos os municípios e em União (PI), a estratégia já está montada.

A aposta na cidade é o nome do ex-vereador e advogado Ricardo Monteiro, considerado uma importante liderança emedebista. Ricardo conta com apoios importantes como do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho.

  • Foto: Alef Leão/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (20), Themístocles confirmou a pré-candidatura de Ricardo. “Ele é o único pré-candidato do MDB a prefeito em União. É o nome do partido lá no município. É competente e que conta com o apoio integral do partido”, afirmou o presidente da Assembleia, que também preside o Diretório do MDB de Teresina.

Já foi vereador

Ricardo Augusto Melo do Rêgo Monteiro foi vereador da cidade de União quatro vezes. Nesse espaço de tempo já presidiu a Câmara Municipal em três oportunidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.