Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

“Essa é uma reunião do MDB de Teresina. Todos os meses nós fazemos reuniões como essa no nosso partido. Hoje, apresentamos nosso pré-candidato a prefeito, que é Dr. Pessoa”, disse Themístocle

O vereador Zé Nito (MDB) promoveu, na noite desta quarta-feira (10), a "tradicional reunião dos amigos", que ocorre mensalmente, em Teresina. O ato aconteceu na sede do Diretório Estadual do MDB, no bairro São João, e contou com as presenças do deputado Themístocles Filho (MDB), do vereador Jeová Alencar (PSDB), e do ex-deputado Dr. Pessoa (sem partido).

Na ocasião, Dr. Pessoa, que vai se filiar ao MDB, no dia 23 de agosto, foi apresentado como candidato do partido a prefeito de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

“Essa é uma reunião do MDB de Teresina. Isso nós fazemos constantemente, todos os meses nós fazemos reuniões como essa no nosso partido. Hoje, apresentamos o nosso pré-candidato a prefeito, que é o Dr. Pessoa”, disse Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Dr. Pessoa disse que foi pego de surpresa com a reunião e que pensou que fosse apenas tomar um café com o Zé Nito. “Foi uma surpresa. Eu pensei que seria apenas um cafezinho com professor Zé Nito. Quando eu cheguei foi uma surpresa agradável, com várias pessoas, um calor humano fantástico”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr Pessoa Dr Pessoa

O ex-deputado estadual fez um discurso já como pré-candidato. “É para esse tipo de gente que eu vou trabalhar quando chegar à prefeitura, hoje, falando como pré-candidato a prefeito de Teresina. Por isso é mais um dia que Deus abençoou na minha vida, é estar aqui abraçado por todos e vou continuar assim, vou administrar a cidade de Teresina, mostrar que a minha história, a minha dignidade vai fazer bem mais diferença do que a que aí está”, declarou.

Zé Nito enfatizou que o lançamento oficial da pré-candidatura de Dr. Pessoa vai acontecer depois do evento de filiação. “Fui organizador de uma reunião de amigos. Convidei ele como um amigo e também como pré-candidato a prefeito de Teresina e isso vai se confirmar depois do dia 23, quando no Cine Teatro da Assembleia ele vai se filiar ao MDB”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Zé Nito Vereador Zé Nito

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), disse que foi à reunião atendendo a um convite de Zé Nito. “Foi uma reunião dos amigos do professor Zé Nito. Ele nos convidou e nós viemos aqui prestigiá-lo. Nós falamos sobre a conjuntura atual, de como se dará as eleições do próximo ano. Uma eleição diferente, que não vai ter coligações proporcionais. Por isso nós viemos aqui, para explicar para as pessoas como será a próxima eleição”, finalizou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jeová Alencar Jeová Alencar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

"Eu vim para somar e não para dividir", diz Dr. Pessoa sobre MDB

Dr. Pessoa diz que já está "de corpo e alma" no MDB

Themístocles diz que Dr. Pessoa é o melhor nome do MDB para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.