Teresina - PI

Themístocles diz que portas do MDB estão abertas para Robert Rios

"As portas [do MDB] estão todas abertas, mas prefiro falar nisso depois que conversar com ele”, ponderou o presidente da Alepi.

Germana Chaves
Teresina
09/07/2019 14h00 - atualizado 14h01

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho disse à imprensa, nesta terça-feira (09), que as portas do MDB estão abertas para o ex-deputado estadual Robert Rios (DEM), caso ele decida migrar para o partido.

Apesar da declaração, o presidente da Alepi pediu cautela e explicou que antes de fazer qualquer afirmação prefere dialogar com o ex-parlamentar.

  • Foto: Helio Alef/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“O deputado Robert é meu amigo há muito tempo. Estudei na Universidade Federal com ele. Sempre converso com ele sobre política e de vários outros assuntos. Eu vou para a residência do deputado conversar outros assuntos, mas também política. As portas [do MDB] estão todas abertas, mas prefiro falar nisso depois que conversar com ele”, ponderou Themístocles em entrevista concedida na Alepi.

É uma opção

Em entrevista ao GP1, o ex-deputado estadual Robert Rios revelou que vai se reunir hoje às 20h, em sua residência, com o presidente da Alepi. “Marquei para conversar com ele [Themístocles] hoje à noite, visando 2020 sim. O MDB é um grande partido e está montando uma estrutura aqui em Teresina de oposição. Se isso tiver viabilizado, é uma opção”, contou Robert Rios em um trecho da entrevista concedida à nossa reportagem.