Fechar
GP1

Política

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

O quarteto vai tratar das estratégias para as eleições de 2020.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM) terá uma nova reunião na noite desta quarta-feira (10) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e com o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar. A novidade desta vez será a presença do pré-candidato a Prefeitura da Capital pelo MDB, Dr. Pessoa.

O quarteto vai tratar das estratégias para as eleições de 2020. Inclusive, durante entrevista ao GP1 nesta quarta, Robert admitiu a possibilidade de vir a compor com Pessoa na vaga de vice em chapa majoritária na corrida pelo Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Robert RiosThemístocles Filho e Robert Rios

Robert também informou que foi convidado pelo presidente Themístocles Filho para deixar o DEM e integrar os quadros do MDB. Contudo, Rios revelou que essa decisão só será tomada no próximo ano, após diálogo sobre os rumos de seu atual partido.

Themístocles, por sua vez, afirmou que pretende contar com o alinhamento de Robert mesmo que ele esteja em outro partido. "Queremos ele do nosso lado", destacou o presidente da Assembleia Legislativa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

"Vou me reunir com Themístocles visando 2020", declara Robert Rios

Themístocles diz que portas do MDB estão abertas para Robert Rios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.