Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho antecipa pagamento do 13º salário na Alepi

O prazo para o pagamento da segunda parcela é até o dia 20 de dezembro.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), antecipou nesta quarta-feira (12), o pagamento do 13º salário dos servidores da casa. O prazo para o pagamento da segunda parcela é até o dia 20 de dezembro.

O deputado Zé Santana (MDB) utilizou o espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária desta manhã para agradecer a atitude tomada pelo presidente da Alepi, que beneficia os funcionários da casa legislativa.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Presidente da Alepi, Themístocles FilhoPresidente da Alepi, Themístocles Filho

Já o deputado João Mádison (MDB) ressaltou a importância dos servidores receberem o 13º salário antes do prazo previsto, o que representa uma boa notícia para a categoria.

Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina também anunciou que irá antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais. Previsto para ser depositado no dia 20 de dezembro, conforme divulgado pela tabela de pagamento 2018, o benefício será repassado aos servidores já no dia 18 de dezembro, próxima terça-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.