Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho confirma filiação de Beth Cuscuz ao MDB

Beth é conhecida por ter sido dona de um dos maiores estabelecimentos de entretenimento adulto do Piauí, a Boate Beth Cuscuz.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, confirmou nesta sexta-feira (18) a filiação da empresária Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, ao MDB.

Beth é conhecida por ter sido dona de um dos maiores estabelecimentos de entretenimento adulto do Piauí, a Boate Beth Cuscuz. Atualmente ela tem uma lanchonete no centro de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoBeth Cuscuz na sede do MDBBeth Cuscuz na Assmbleia Legislativa

Themístocles Filho, que é presidente do Diretório do MDB em Teresina, confirmou que o partido fez novas filiações visando as eleições de 2020, entre elas a da empresária. "A doutora Beth, o ex-jogador Sima, uma assistente social que representa os afrodescendentes e um cadeirante estão filiados ao MDB há tempos. No partido tem pré-candidatos pra todos os gostos", disse o presidente da Alepi.

Beth Cuscuz vai concorrer ao cargo de vereadora da Câmara Municipal de Teresina na eleição do próximo ano. A filiação da empresária já tinha sido cogitada, mas na ocasião Themístocles Filho negou que havia sido feito um convite para Beth Cuscuz, mas afirmou: “não tenho preconceito com ninguém”.

O MDB já tem como pré-candidato a disputa pela Prefeitura de Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, e como vice o ex-deputado Robert Rios.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles Filho nega convite a Beth Cuscuz para se filiar ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.