Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho descarta atritos com vereador Luiz Lobão no MDB

"Vamos falar de coisas mais importante. Eu já disse que ele é do bem”, assegurou o deputado e presidente da Alepi.

Descartando qualquer clima de descontentamento político com o vereador de Teresina Luiz Lobão (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), foi preciso ao dizer que o correligionário emedebista é do ‘bem’. O principal imbróglio que cerca o caso é o fato de Lobão integrar a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Em contrapartida, o vereador já tornou público, durante entrevista nas últimas semanas, que vota no candidato do MDB ao Palácio da Cidade, o ex-deputado Dr. Pessoa. Na manhã desta segunda-feira (10), durante entrevista à imprensa, o presidente da Casa foi indagado sobre um possível encontro entre ele e o vereador da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Em resposta, Themístocles Filho foi seguro ao negar a informação. “Até agora não me reuni com ele não [Luiz Lobão]. Vamos falar de coisas mais importante. Eu já disse que ele é do bem”, assegurou o deputado e presidente da Alepi.

Embarque à Capital Federal

Na manhã da próxima quinta-feira (13), Themístocles Filho e Dr. Pessoa estarão embarcado à cidade de Brasília. A pauta da viagem é o encontro com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que deve manter presença constate em Teresina durante o período eleitoral na principal cidade do Piauí.

“Ele não vota aqui, mas é o governador de Brasília e ele pode ajudar. Ele se elegeu lá em Brasília em uma eleição que foi surpresa para muitos. Então, ele sabe dar um norte nesse setor de comunicação”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Voto no Dr. Pessoa sem problema algum", declara Luiz Lobão

Pablo Santos cobra fidelidade de Luiz Lobão ao nome do Dr. Pessoa

Themístocles Filho diz que Luiz Lobão é um infiltrado no MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.