Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'

"Ele pode chegar em qualquer canal de televisão e mostrar as mãos. Mãos limpas, tem o doutor Pessoa”, declarou Themístocles Filho.

O deputado estadual Themístocles Filho, presidente municipal do MDB, teceu elogios ao Dr. Pessoa, pré-candidato pelo partido à Prefeitura de Teresina. Para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o médico tem as “mãos limpas”, o que significa dizer que sua trajetória na política não possui escândalos de corrupção.

“O Pessoa é mais conhecido do que farinha. Ele tem uma qualidade que acredito que ninguém vai tirar dele: ele pode chegar em qualquer canal de televisão e mostrar as mãos. Mãos limpas, tem o doutor Pessoa”, declarou Themístocles Filho durante lançamento da pré-candidatura do Dr. Pessoa, nesta quarta-feira (29).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Segundo o parlamentar, o que a população mais procura em um candidato é a honestidade, qualidade que Dr. Pessoa possui. “Em qualquer pesquisa que se fez no ano passado, o que o povo de Teresina mais quer em um candidato a prefeito é honestidade, e o rosto do Dr. Pessoa tem essa característica. O povo é identificado com o jeito do Pessoa”, continuou.

Themístocles afirmou ainda que tais atributos, somados a liderança de Dr. Pessoa nas pesquisas, tem despertado incômodo nos adversários. “Isso incomoda demais quem é adversário. Cada ataque, dependendo de quem parta, se tiver algum fundamento, a gente dá o troco, mas às vezes o cidadão fala porque não tem assunto para falar”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.