Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho diz que não tem pressa por divisão de cargos

“Isso acontece com naturalidade, aqui não tem agonia não. Não tem sangria nenhuma desatada”, afirmou o deputado.

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (27), conversou sobre a divisão de cargos no Governo Wellington Dias.

Sobre esse assunto, o deputado João Mádison já disse que defende que os cargos sejam distribuídos de acordo com o tamanho da sigla, no entanto, o deputado Franzé (PT) acredita que deve proporcional à quantidade de votos dados ao governador Wellington Dias (PT) durante as eleições de 2018.

  • Foto: Helio Alef/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Para Themístocles, essa divisão vai acontecer de forma natural. “Isso acontece com naturalidade, aqui não tem agonia não. Não tem sangria nenhuma desatada”, afirmou.

Questionado se a divisão deve ser feita de acordo com o tamanho da bancada, como defende Mádison, ele respondeu: “Primeiro, esse assunto não quero tratar. Deixa no momento certo, na hora certa. Devemos estar preocupados é com os problemas de estradas, problemas de barragens, outros problemas que estão acontecendo no estado do Piauí. Isso acontece no devido tempo, na sua devida hora. Não precisa tanta agoniação”.

Reforma Administrativa

Themístocles disse ainda que a Reforma Administrativa aprovada pela Alepi, nessa terça-feira (26), deve ser enviada ao Palácio de Karnak, na quinta (28) ou sexta-feira (29).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison ironiza Franzé e diz: "é melhor o PT ficar com tudo"

Franzé diz que partidos não vão ganhar cargos do Governo ‘no grito’

Deputados aprovam reforma administrativa de Wellington na Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.