Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que quer o apoio do PSB de Wilson Martins

“Nós estamos conversando, eu quero o apoio do PSB. Talvez a gente se reúna ainda hoje”, disse Themístocles Filho à nossa reportagem.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho, disse ao GP1 nesta quinta-feira (18), que quer o apoio do ex-governador Wilson Martins, presidente do Diretório Regional do PSB, nas eleições de 2020.

Para viabilizar essa estratégia Themístocles, que preside o Diretório do MDB de Teresina, tem mantido diálogos constantes com Wilson, inclusive, antecipou que, possivelmente, os dois voltarão a se reunir na noite de hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Nós estamos conversando, eu quero o apoio do PSB. Talvez a gente se reúna ainda hoje”, disse Themístocles Filho à nossa reportagem.

O PSB

Wilson Martins também conversou com GP1. Ele falou do encontro que terá com os líderes do MDB. “Nós estivemos conversando e hoje devemos nos reunir novamente”, contou o ex-governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.