Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho e Dr. Pessoa se reúnem com líderes do PT

“Estamos conversando. Estive com o deputado [Gessivaldo] e depois conversei com o deputado Fábio Novo”, disse Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), esteve reunido na manhã desta terça-feira (17) com o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos). Em seguida, acompanhado do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, ele esteve com o deputado estadual Fábio Novo (que foi candidato ao Palácio da Cidade), bem como com lideranças do Partido dos Trabalhadores.

O diálogo foi justamente para discutir o apoio do PT a Dr. Pessoa no segundo turno, que ocorrerá dia 29 de novembro. “Estamos conversando. Estive com o deputado [Gessivaldo] e depois conversei com o deputado Fábio Novo”, disse Themístocles ao GP1 nesta terça.

  • Foto: DivulgaçãoThemístocles Filho e Dr. Pessoa se reúnem com líderes do PT Themístocles Filho e Dr. Pessoa se reúnem com líderes do PT
  • Estavam presentes ao encontro: os deputados João Mádison (MDB), Marcos Aurélio (MDB), Francisco Limma (PT) e os vereadores do PT, Dudu Borges e Elzuila Calisto, recém-eleita.

Tendência

O caminho natural é que Gessivaldo Isaías, Fábio Novo e companhia, caminhem com Dr. Pessoa, que chegou ao segundo turno na frente do representante da prefeitura na corrida eleitoral, professor Kleber Montezuma (PSDB).

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.