Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho e Dr. Pessoa vão se reunir nesta sexta-feira

O encontro foi provocado pelo emedebista e pode trazer mudanças importantes para a conjuntura política atual.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (MDB) vai se reunir com o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) no início da tarde desta sexta-feira (20). O encontro foi provocado pelo emedebista e pode trazer mudanças importantes para a conjuntura política atual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDBThemístocles Filho e Dr. Pessoa no evento de filiação do MDB

Nos últimos dias esta será a segunda conversa entre os dois políticos, a primeira ocorreu no gabinete do parlamentar do Solidariedade, horas antes de Themístocles ser comunicado pelo governador Wellington Dias (PT-PI), durante reunião no Palácio de Karnak, que ele não ocuparia a vaga de vice da chapa governista.

Logo após a decisão do governador que gerou um estremecimento na relação com alguns líderes do MDB, passou a ser cogitada a possibilidade dos emedebistas romperem com Wellington e se aliarem a Dr. Pessoa, que hoje é apontado como alternativa viável na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.

Reunião

Ainda sobre Dr. Pessoa, ele vai participar de uma reunião com o senador Elmano Férrer (Podemos) neste sábado (21). Os dois deverão ditar os rumos da coligação que poderá sofrer alterações se Pessoa confirmar que está no páreo pelo Governo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa deve mudar de estratégia e se candidatar ao Governo

Dr. Pessoa diz que está de coração aberto para Themístocles Filho

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.