Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária

Os entendimentos vão girar acerca das discussões sobre a formação das chapas majoritária e proporcional.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), deve se reunir nesta sexta-feira (11), com o governador Wellington Dias (PT). Os entendimentos vão girar acerca das discussões sobre a formação das chapas majoritária e proporcional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Wellington DiasThemístocles Filho e Wellington Dias

Na oportunidade, Themístocles deverá reafirmar o objetivo de seu partido de conquistar a vaga de vice-governador, além de pedir para que Wellington intervenha em prol do chapão. O partido do governador, o PT, tem sido o principal empecilho para o acerto em prol da chapa única.

Procurado pelo GP1, Themístocles foi discreto quanto ao encontro. "Está dependendo do governador, ele é quem diz quando pode receber", desconversou o presidente da Alepi.

Diferente da própria legenda, Wellington Dias adiantou que vai advogar em prol da junção de todos os partidos, inclusive, por diversas vezes, colocou que acredita no entendimento. O horário e local da reunião ainda não foram definidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que Wellington e o MDB defendem o chapão

Ciro Nogueira vai discutir vaga de vice com Themístocles nesta sexta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.