Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho ignora Ciro e deseja felicidades ao senador

Questionado sobre a declaração de Ciro, o deputado Themístocles ironizou sobre a situação e aos risos disse que desejava felicidades ao senador.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), se manifestou na manhã desta terça-feira (18), sobre a declaração do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de que ele estaria plantando informações mentirosas com o objetivo de prejudicar a relação entre o PP e PT.

Ciro Nogueira descartou, nessa segunda-feira (17), a possibilidade de rompimento com o governador Wellington Dias: “não existe nada disso [rompimento com Wellington Dias], tudo plantado pelos adversários, pelo presidente da Assembleia [Themístocles Filho]”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Themístocles Filho comenta eleição da presidência da AlepiDeputado estadual Themístocles Filho comenta eleição da presidência da Alepi

Questionado sobre a declaração, o deputado Themístocles ironizou e aos risos disse que desejava felicidades ao senador. “Eu conheço o Ciro, eu desejo felicidades para ele”, declarou.

Atrito

A eleição para a nova mesa diretora da Alepi será realizada no dia 1º de fevereiro, mas já vem causando bastante confusão. Dois nomes estão sendo cotados para a disputa, o deputado Hélio Isaías (Progressistas) e Themístocles. O PP esperava apoio do PT, mas nos últimos dias os petistas afirmaram que ainda não tomaram uma decisão sobre o assunto e que isso só seria decidido em janeiro.

O fato de alguns membros da bancada do PT terem preferido não declarar apoio ao deputado estadual Hélio Isaias, como era esperado, acabou desencadeando alguns desconfortos envolvendo as duas forças partidárias. O deputado eleito, Franzé Silva, também não descartou a possibilidade de os petistas também apresentarem um candidato a Alepi.

Já o governador Wellington Dias tem evitado fazer qualquer tipo de declaração porque todos os candidatos fazem parte da sua gestão e apoiaram sua reeleição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho reforça que PT vai definir sobre eleição da Alepi em janeiro

Eleição da Alepi provoca ‘racha’ entre PT e Progressistas

Ciro Nogueira nega rompimento com o governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.