Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho nega convite a Beth Cuscuz para se filiar ao MDB

Foi ventilado nos bastidores que a empresária seria candidata a vereadora de Teresina em 2020 pelo MDB.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, negou ao GP1, nesta quarta-feira (02), que tenha convidado Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, para se filiar ao MDB, como foi divulgado na imprensa, nessa terça-feira (01). A informação era de que a empresária seria candidata a vereadora de Teresina em 2020.

Beth é conhecida por ter sido dona de um dos maiores estabelecimentos de entretenimento adulto do Piauí, por muitos anos, a Boate Beth Cuscuz.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho Themístocles Filho

Ao ser questionado se ele havia feito o convite a Beth, Themístocles confirmou apenas que convidou o jogador de futebol Simão Teles Bacelar, o Sima, para se filiar à sigla. "Eu convidei o Sima, muita gente faz convite, todo mundo pode convidar, ninguém é proibido de convidar uma pessoa, mas a gente vai com calma, a decisão é coletiva, não é individual, até março a gente decide", ponderou.

“Várias pessoas convidam A, convidam B. Só em Teresina o MDB tem 10.500 filiados. Muita gente faz convites. Essa decisão [candidata a vereadora] só vai ser em março”, afirmou.

Após a notícia da filiação de Beth ter virado meme e sido destaque em site nacional, como O Antagonista, Themístocles reiterou que não convidou a empresária, mas afirmou: “não tenho preconceito com ninguém”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.