Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho rebate declaração do vereador Luiz Lobão

"Cada candidato a vereador é que tem o empenho. A eleição é dele. Pergunte pra ele [Luiz Lobão] pra quem ele votou para deputado estadual", sugeriu Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), rebateu as declarações do vereador de Teresina, Luiz Lobão (MDB), que cobrou empenho maior dos seis deputados estaduais do MDB na estruturação do partido com vistas às eleições municipais que serão realizadas em 2020.

“O MDB tem 6 deputados estaduais e apenas 2 vereadores [em Teresina]. Eu estava até discutindo como o vereador Zé Nito, que os deputados estaduais deveriam somar mais. Cada deputado estadual deveria fazer suas lideranças, fortalecer o partido, filiá-las ao MDB pra que na próxima eleição, agora de 2020, o partido saia fortalecido”, destacou o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Já Themístocles lembrou que cada candidato tem a obrigação de cuidar de sua candidatura e alfinetou Lobão ao questionar em quem o parlamentar municipal votou na disputa para deputado estadual de 2018.

"Cada candidato a vereador é que tem o empenho. A eleição é dele. Pergunte pra ele [Luiz Lobão] pra quem ele votou para deputado estadual", sugeriu Themístocles durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (21).

Não apoiou candidatura do MDB

Vale destacar que Luiz Lobão apoiou a deputada Lucy Soares que não é do MDB e sim, dos quadros do Progressistas. Portanto, com esse questionamento, Themístocles lembrou que quem hoje cobra apoio da bancada emedebista, não deu sustentação às candidaturas dos nomes do partido.

NOTÍCIA RELACIONADA

Luiz Lobão diz que MDB busca fortalecer o partido para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.