Fechar
GP1

Piauí

Themístocles Filho recebe novo presidente da OAB-PI Celso Barros

Na oportunidade o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e a vice presidente, Alynne Patrício, destacaram a importância do diálogo e ressaltaram o trabalho desempenhado pela Assemb

Nessa sexta-feira, dia 04, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), recebeu visita de cortesia da nova diretoria da OAB Seccional Piauí, que foram eleitos pela Chapa 04 – Independência OAB, para os próximos três anos.

Na oportunidade o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e a vice presidente, Alynne Patrício, destacaram a importância do diálogo e ressaltaram o trabalho desempenhado pela Assembleia.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles Filho recebeu novo presidente da OABThemístocles Filho recebeu novo presidente da OAB

“Nós estamos fazendo a primeira visita institucional à presidência da Assembleia Legislativa, aqui que é a casa do povo onde os interesses da população e da sociedade piauiense passam por aqui principalmente no âmbito do Legislativo, no âmbito legal e a OAB tem interesse em fazer um franco diálogo com a Assembleia, com os deputados e viemos aqui justamente para isso: para firmamos esses compromissos com a Assembleia Legislativa”, disse o presidente da OAB, Celso Barros.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião ocorreu nesta sexta-feiraReunião ocorreu nesta sexta-feira

“Estamos visitando todos órgãos que tem importância para a sociedade, vamos estreitar os laços com a Escola do Legislativo que hoje é referência na educação jurídica com as melhores pós graduações em direito no estado. Nós vamos estreitar os laços com a comissão de estudos legislativos, entre a OAB e a Assembleia para temas importantes de repercussão social, teremos um programa da TV Assembleia que também já foi concedido esse espaço. O nosso objetivo é a sociedade ter conhecimento dos seus direitos, da cidadania, justiça. Teremos uma parceria que será muito profícua e importante para a sociedade e para advocacia como um todo”, Alynne Patrício, vice presidente da OAB.

Na reunião o deputado destacou que a Assembleia Legislativa está aberta para diálogo. “Nós somos abertos a qualquer diálogo e sempre fazemos o que for melhor para o estado do Piauí, para a nossa população”, disse o presidente da casa.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Themístocles Filho recebe novo presidente da OAB-PI Celso BarrosDeputado Themístocles Filho recebe novo presidente da OAB-PI Celso Barros

Participaram da reunião: o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio; o secretário geral, Leonardo Soares; a secretária geral adjunta, Nara Letícia Couto; o secretário geral, Leonardo Soares; a diretora da Caapi, Andréia Araújo; e o secretário da CAAPI, Ian Cavalcante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.