Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles renova convite para Dr. Pessoa ingressar no MDB

Dr. Pessoa está filiado ao Solidariedade, mas, o grupo do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) fechou acordo com a executiva nacional do SD para assumir o comando da legenda nas próximas sema

Durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) reafirmou o interesse de filiar o deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) ao MDB. Themístocles recordou que o ‘namoro’ entre eles é antigo e colocou que só renovou o chamamento.

“Eu já fiz esse convite ao Dr. Pessoa, não é de agora não. Estou só renovando o convite. Ele foi um candidato a governador e foi bem votado, foi o segundo de vários candidatos, o governador Wellington Dias se reelegeu no primeiro turno, mas, ele foi o segundo colocado. Gostaria de tê-lo no MDB”, colocou o presidente da Alepi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles Filho informou que Pessoa vai analisar o convite com cautela. “Ele vai fazer essa reflexão, e não tem pressa, tem até o final de 2019 para decidir. Dr. Pessoa vai fazer isso com muita tranquilidade”, finalizou o emedebista.

Atualmente Dr. Pessoa está filiado ao Solidariedade, mas, o grupo do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) fechou acordo com a executiva nacional do SD para assumir o comando da legenda nas próximas semanas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio César e Themístocles Filho ‘disputam’ filiação do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.