Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Themístocles será um grande parceiro nessa eleição", diz Ciro Nogueira

Ciro informou que esteve reunido com Themístocles para analisar os diversos cenários políticos no interior do Estado onde Progressistas e MDB estarão no mesmo palanque.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, informou ao GP1 que esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) na última terça-feira (30/06).

Durante entrevista à nossa reportagem, nesta quinta-feira (02), Ciro informou que eles analisaram os diversos cenários políticos no interior do Estado onde Progressistas e MDB estarão no mesmo palanque.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira, Senador Ciro Nogueira, Senador

“Estive com ele analisando diversos cenários pelo interior do Piauí onde nós vamos poder estar juntos. Tenho certeza que o presidente Themístocles será um grande parceiro nessa eleição”, destacou o senador.

Na Capital

Em Teresina, PP e MDB estarão em palanques distintos. O Progressistas vai indicar o vice do pré-candidato à prefeitura, professor Kleber Montezuma (PSDB).

Já o MDB vai ser representado pelo ex-deputado Dr. Pessoa que vai compor chapa com Robert Rios (PSB) para concorrer ao comando do Palácio da Cidade em novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira firma aliança com Mão Santa e diz que é “para sempre”

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

Ciro Nogueira diz que é um erro adiar eleições para novembr

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.