Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles vai se reunir com Ronney Lustosa nesta quarta

“Estivemos conversando ontem com Ronney Lustosa e hoje à tarde ele vai conversar também com o presidente Themístocles para que possamos estar alinhados nessa composição para 2020”, disse Alen

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), vai se reunir na tarde desta quinta-feira (11), com o presidente regional do DEM, ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa. No encontro será discutida a possibilidade de DEM e MDB estarem juntos na disputa pelo Palácio da Cidade por meio de uma composição entre o pré-candidato Dr. Pessoa (que vai para o MDB) e o ex-deputado Robert Rios (DEM) que ocuparia a vaga de vice da chapa.

A informação do encontro foi confirmada ao GP1 pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar. “Estivemos conversando ontem com Ronney Lustosa e hoje à tarde ele vai conversar também com o presidente Themístocles para que possamos estar alinhados nessa composição para 2020”, disse Alencar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Sobre a dobradinha Dr. Pessoa e Robert, o presidente da Câmara demonstrou otimismo com a composição. “É uma chapa competitiva pela história dos dois. Estamos buscando nos fortalecer com bons quadros para que possamos participar de forma competitiva. Queremos uma chapa competitiva”, destacou.

Novo encontro

Themístocles Filho, Jeová Alencar, Dr. Pessoa e Robert Rios já estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (10). O encontro ocorreu na residência de Rios e lá, eles afinaram os discursos para o alinhamento entre DEM e emedebistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.