Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago diz que candidatura de Georgiano fortalece chapa proporcional

“Com o fim das coligações eu entendo que nossa prioridade é ter candidatura majoritária, é o que mais beneficia a chapa proporcional", disse Vasconcelos.

O presidente do Diretório do PSD de Teresina e atual presidente do INCRA, Tiago Vasconcelos disse durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (20), que a melhor estratégia para o partido na construção da chapa proporcional é manter a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto à Prefeitura da Capital nas eleições do ano que vem.

Apesar do nome de Georgiano não está aparecendo nas primeiras colocações das pesquisas mais recentes, Tiago acredita que o deputado tem chances reais de partir para um segundo turno na disputa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“Com o fim das coligações eu entendo que nossa prioridade é ter candidatura majoritária, é o que mais beneficia a chapa proporcional. Continuo defendendo candidatura majoritária, o nome do deputado Georgiano é um nome bom, mas, as qualitativas mostram que ele não tem rejeição. Tem espaço para crescer. Ele pode ir, inclusive, para um segundo turno”, disse Vasconcelos.

Críticas

Vasconcelos também comentou os contratempos internos quanto a formação da chapa proporcional e assegurou que os problemas já foram resolvidos.

“A gente tem que entender que em partidos há diferentes opiniões. Temos que conviver com respeito as diferenças. O PSD teve discussões recentemente, mas, é algo que se resolveu através do diálogo”, disse o presidente do INCRA.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O futuro a Deus pertence”, diz Georgiano sobre aliança com Fábio Abreu

Georgiano Neto lança aplicativo e site para divulgação do mandato

Cida Santiago diz que pré-candidatura de Georgiano fortalece o PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.