Teresina - PI

Tiago Vasconcelos nega interesse em concorrer à Câmara Municipal

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), Vasconcelos explicou que a decisão de não concorrer no pleito vindouro ocorre com base no compromisso assumido junto à Superintendência do INCRA.

Jonas Carvalho
Teresina
06/01/2020 10h57 - atualizado 11h16

O atual superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) do Piauí, Tiago Vasconcelos, também presidente municipal do PSD, negou a possibilidade de integrar a chapa proporcional do partido e concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Tiago Vasconcelos já ocupou o cargo de vereador da Capital e marcou passagens em partidos como, PSB, Republicanos (extinto PRB) e o PHS, ao lado da vereadora Cida Santiago, hoje também filiada ao PSD. Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (06), Vasconcelos explicou a decisão de não concorrer no pleito vindouro.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“Eu assumi um compromisso de gestão no INCRA e essa foi uma das condições que eu coloquei que eu não gostaria de ficar seis meses como superintendente, senão eu não teria assumido esse compromisso de ir para o INCRA”, disse o parlamentar.

Atualmente, o partido mantém apenas uma vaga na Câmara de Teresina com a vereadora Cida Santiago. Segundo Tiago Vasconcelos, a intenção em 2020 é quadruplicar o número de cadeiras. “Hoje a gente já trabalha com a possibilidade de o partido ir para uma quarta vaga. De toda forma, eu estou trabalhando para o crescimento do partido na Câmara Municipal”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Tiago Vasconcelos assume Superintendência do Incra

Tiago Vasconcelos assume o Incra no Piauí sob indicação de Júlio César