Fechar
GP1

Altos - Piauí

Time do Altos apresenta elenco para disputa da temporada 2020

Ao todo, o time do Altos conta com 29 atletas que estão à disposição de Fernando Tonet para a temporada 2020.

A Associação Atlética de Altos apresentou na tarde desta segunda-feira (23) os jogadores que vão compor o seu elenco para a temporada 2020, já pensando na disputa da Copa do Brasil, que terá como adversário o time do Vasco da Gama, logo na estreia da competição nacional, uma das mais importantes da temporada.

Em entrevista coletiva, o técnico da equipe falou sobre a oportunidade de comandar o time na árdua missão de se tornar campeão nas competições que virão no próximo ano. Fernando Tonet avaliou seu retrospecto de bons resultados no Piauí e fazer no Altos um futebol de alto nível.

  • Foto: Luís Júnior/Ascom AltosElenco do Altos para a temporada 2020Elenco do Altos para a temporada 2020

“Desde 2013 eu tenho feito trabalhos aqui no Piauí. No próprio Piauí Esporte Clube, quando nós chegamos na semifinal contra o River, era a chance de disputarmos uma nova final, já não deu. Ali eu já procurei mostrar um pouquinho do que eu aprendi no Sul do país, pois eu vim da base do Paraná Clube. É a primeira oportunidade que estou tendo no Altos, fiquei feliz, é uma equipe grande, que se não é campeã é vice, está sempre chegando e isso anima bastante, motiva demais a gente para vir trabalhar”, pontuou Fernando Tonet.

Ao todo, o time do Altos conta com 29 atletas que estão à disposição de Fernando Tonet para a temporada 2020.

ATACANTES: Felix Pontes (Xilú), Eduardo Conceição, Raphael Carioca, Cleiton, Klenisson, Fabinho e Jânio Daniel.

LATERAIS: Diego Soares, Gean Fernandes, David Cabeça, Tiaguinho e Júlio Ferrari

MEIO CAMPO: Alex Mineiro, Ray Silva, Pablo Moisés, Rivaldo, Max Carrasco, Othon, Rodrigo, Netinho, Alberto e Rafael Piauí.

ZAGUEIROS: André Luís, Jr Campos, Lucas do Carro e Reinaldo.

GOLEIROS: Rodrigo Ramos, Ítalo e Marcelo Ribeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.