Fechar
GP1

Altos - Piauí

Timon anuncia chegada de três novos reforços para a temporada

O goleiro Douglas, o zagueiro Erick e o meio-campista Juninho chegam como novidade no elenco de Nivaldo Lancuna.

Após baixa no elenco com a saída do zagueiro Leandro Amorim, que acertou com a Associação Atlética de Altos, o Timon Esporte Clube não perdeu tempo no mercado da bola e nessa sexta-feira (27) trouxe para o ninho da Águia Soberana três novos nomes para a equipe do técnico Nivaldo Lancuna.

O goleiro Douglas, o zagueiro Erick e o meio-campista Juninho chegam como novidade no elenco e podem ser peças fundamentais na disputa pela inédita taça da série A do Campeonato Piauiense. O Timon ganhou o direito de disputar a competição com o vice-campeonato da série B, conquistada pelo Picos nesta temporada.

No último dia 17 de novembro o Timon anunciou a chegada do centroavante Dênis Oliveira, que já defendeu equipes como River-PI, Flamengo e Figueirense. A última passagem do atleta no estado foi quando defendeu as cores do Piauí nesta edição do Piauiense. No entanto, sob o comando do treinador Lucas Andrade, o Caça Rato não avançou à próxima fase do estadual e ficou em quinto lugar no campeonato.

O Timon estreia no Estadual diante do Altos, no estádio Felipão, na cidade da manga. O jogo acontece às 16 horas no dia 19 de janeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Zagueiro Leandro Amorim fecha acordo com o Altos para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.