Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon anuncia chegada do técnico Paolo Rossi para o Piauiense

Paolo Rossi foi campeão da série B com o 4 de Julho em 2016 e acumula passagens por Parnahyba e Cordino.

Na tarde da última quarta-feira (03), o Esporte Clube Timon acertou a chegada do novo comandante da equipe para a série B do Campeonato Piauiense. A Águia Soberana firmou contrato com o técnico Paolo Rossi em busca do acesso.

O treinador tem experiência na competição. Em 2016, o profissional levou o 4 de Julho à vitoriosa campanha do acesso à elite do futebol piauiense. Além disso, o técnico acumula passagens por Parnahyba e Cordino.

Ainda na tarde de ontem, a diretoria do clube anunciou o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, como nova casa para a disputa. Em 2015, o clube mandou seus jogos no estádio Miguel Lima, em Timon-MA. No ano seguinte, a equipe migrou mando de campo para o estádio Lindolfinho e até momento estava sem casa para a competição.

Sem ainda anunciar nenhum reforço para 2019, o Timon tem data definida para estreia na competição. A equipe de Paolo Rossi viaja para enfrentar a equipe do Picos, no estádio Helvídio Nunes, às 20 horas do feriado de 07 de setembro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Timon confirma estádio Lindolfo Monteiro como casa para a série B

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.