Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon desencanta e vence o Piauí por 3 a 1 no Campeonato Piauiense

Embora tenha vencido na competição, a equipe do português Luís Miguel segue na zona de rebaixamento. Piauí continua na lanterna do campeonato.

O Timon desencantou na noite dessa segunda-feira (17) e venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense de 2020 diante do Piauí pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 6ª rodada do estadual. Embora tenha vencido na competição, a equipe do português Luís Miguel segue na zona de rebaixamento e ameaça o Flamengo do Piauí – primeira equipe fora da zona de perigo.

O jogo realizado do Estádio Lindolfo Monteiro começou movimentado e o time do Piauí, que segue na última posição com apenas 2 pontos, começou até melhor. No entanto, quem abriu o placar foi o Timon com o zagueiro Natan, aos 29 minutos de jogo. O enxuga rato empatou o jogo aos 32 minutos com Zezinho.

A post shared by ESPORTE CLUBE TIMON (@esporteclubetimon) on

Na segunda etapa do jogo, o Timon voltou do intervalo com mais intensidade e mais efetivo no ataque, aos 6 minutos, Glayson finalizou para os fundos das redes e, logo após, aos 12 minutos, Tonhão marcou de pênalti e ampliou o placar para 3 a 1 em favor do Timon, resultado que se estendeu até o final da partida.

A equipe do Timon-PI agora se prepara para o jogo do dia 26 de fevereiro, em Piripiri, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara. A partida é válida ainda pela quarta rodada da competição. O Piauí tem clássico no mesmo dia contra o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro, às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.