Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon já registra 22 casos confirmados do novo coronavírus

Consta no boletim que o município possui 9 recuperados e 110 casos suspeitos, além de 84 casos descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou boletim epidemiológico neste domingo (3) informando que o município já tem 22 casos confirmados do novo coronavírus.

Consta no boletim que o município possui 9 recuperados e 114 casos suspeitos, além de 85 casos descartados. A Secretaria Municipal de Saúde informou que dentre os pacientes, tem um idoso que esteve internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, mas que apresentou melhora, e já foi encaminhado para a enfermaria.

Os demais pacientes, por apresentarem sintomas leves, estão em isolamento domiciliar. A secretaria informou que uma equipe de profissionais de saúde entra em contato diariamente com os infectados para saber sobre os sintomas e para também dar orientações.

A secretaria informou que os resultados dos exames estão demorando em média 15 dias, porque as amostras coletadas são encaminhadas para o Lacen Maranhão, localizado na cidade de São Luís. O Estado do Maranhão já registra 4.040 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 237 mortos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos possui sete casos confirmados de coronavírus

Teresina tem 83 bairros com moradores infectados pelo novo coronavírus

Brasil tem 6.752 mortes e 96.636 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.