Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui quase 3 mil pessoas recuperadas do novo coronavírus

Apesar do aumento no número de recuperados, os casos confirmados da doença estão em quase 5 mil.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico nesta segunda-feira (03) informando que subiu para 2.391 o número de pessoas recuperadas do novo coronavírus no município.

De acordo com o boletim, apesar do aumento no número de recuperados, os casos confirmados da covid-19 estão em quase 5 mil, atingindo a marca de 4.993 infectados.

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas. Timon possui até o momento 124 mortes causadas pela doença. Existem 20 pessoas internadas em enfermarias com sintomas acentuados. Outros 10 pacientes que apresentaram um quadro mais grave da doença estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela doença em Timon, elas representam 56,58% do total de casos. Há ainda 160 profissionais da saúde infectados. Outros 116 já conseguiram se recuperar da doença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.