Fechar
GP1

Altos - Piauí

Timon tem três jogadores expulsos e perde de virada para o Altos

Com os ânimos a flor da pele, o Timon permaneceu com sete jogadores em campo e a partida precisou ser finalizada aos 35 minutos do 2º tempo.

Em partida recheada de polêmicas, prevaleceu o mando de campo e o Altos saiu vitorioso diante da equipe do Timon em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, na tarde desse domingo (19), no estádio Felipão, na Cidade da Manga.

Na casa do adversário, quem anotou o primeiro gol foi a Águia Soberana. Após finalização com destino certo, o goleiro Rodrigo Ramos evitou, mas concedeu rebote para a felicidade do centroavante Dênis, camisa 9 do Timon. O atacante bem posicionado apenas empurrou para o fundo das redes.

  • Foto: Tomé de Sousa/ECTimonPartida entre Altos e Timon, no FelipãoPartida entre Altos e Timon, no Felipão

A virada do Jacaré só veio no segundo tempo. Klenisson, logo aos sete minutos da etapa final, aproveitou o bate e rebate dentro da pequena área e mandou para o fundo da meta adversária. O atacante fez a festa da torcida que até então estava na bronca com o Alviverde.

Depois disso, o Timon sofreu duas baixas consecutivas. Oseias aos 14 minutos e Jorge ao 15, levaram cartão vermelho após falta no ataque do Jacaré e confusão dentro de campo entre os jogadores. Acalmados os ânimos, em três minutos sai o gol da virada.

O zagueiro Leandro Amorim não desperdiçou a oportunidade e bateu com categoria para o fundo das redes e decretar a vitória do Altos dentro de casa. Com o jogo definido, os altoenses viram o Timon perder mais um jogador e permanecer dentro de campo apenas sete, dos 11 escalados.

  • Foto: Tomé de Sousa/ECTimonConfronto foi recheado de emoções e prevaleceu o mando de campoConfronto foi recheado de emoções e prevaleceu o mando de campo

O Altos também ficou desfalcado após a saída de Xilu. O atacante entrou na vaga de Jânio aos 24 minutos e deixou o gramados dois minutos depois com cartão vermelho direto. Diante disso, a arbitragem finalizou o jogo aos 35 minutos do segundo tempo e o banco do Timon ficou na bronca.

2ª rodada

Agora, o Jacaré joga diante do Flamengo do Piauí na próxima quinta-feira (23), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20 horas. O Timon volta a campo na quarta-feira (22) quando enfrenta o Picos também no Lindolfo Monteiro, às 20 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flamengo-PI vence o Parnahyba e assume a liderança do Piauiense

Picos vence River de virada na abertura do Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.