Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Tio do deputado Severo Eulálio morre vítima da covid-19 em Teresina

Severo Eulálio usou suas redes sociais para lamentar o falecimento do tio, Chico Eulálio, que morreu aos 70 anos.

O tio do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), Francisco Eulálio Martins, mais conhecido como Chico Eulálio, morreu nesta quinta-feira (13) aos 70 anos em Teresina, vítima da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Severo Eulálio usou suas redes sociais para lamentar a morte do tio. “É com grande pesar que lamentamos o falecimento do meu querido tio Chico Eulálio. Externamos nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus que conforte a todos nesse um momento de profunda dor”, declarou o parlamentar.

A post shared by Dep. Estadual Severo Eulálio (@severo.eulalio) on

O vereador Inácio Carvalho (Progressistas) também se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento de Chico Eulálio, que era primo de sua esposa. Ele afirmou que a covid-19 tem um efeito nefasto e tem levado a vida de muitas pessoas queridas.

“Com muita tristeza perdemos um grande amigo neste dia 13. Faleceu o Francisco Eulálio Martins, nosso querido Chico Eulálio. Essa covid tem esse efeito nefasto e tem levado muitas pessoas próximas a nós. Nosso abraço de conforto à sua esposa, Melita, e a todos os seus filhos, noras, genros e a todos os seus irmãos, primos e parentes, da grande família Eulálio. Que Deus o guarde, meu amigo, são os desejos meu, de minha família e especial de sua prima Kênia, minha esposa”, disse Inácio em uma publicação no Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.