Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Tio e sobrinho são assassinados a tiros em Caldeirão Grande

A Polícia Militar está em diligências com o objetivo de encontrar e prender o suspeito de ter praticado o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Tio e sobrinho identificados como Mário César da Silva, de 31 anos e José Araújo de Sousa, de 22 anos, foram assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. O principal suspeito do crime é identificado como Antônio Polino, o mesmo se evadiu do local após o delito.

De acordo com o cabo Leonel, da Polícia Militar de Caldeirão Grande, a guarnição foi acionada através de ligação e se deslocou até o endereço indicado pelo denunciante para verificar a veracidade dos fatos. “Quando chegamos no local, foi possível encontrar dois corpos caídos no chão da residência”, contou o cabo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTio e sobrinho Tio e sobrinho

Ainda segundo informações do cabo Leonel, as vítimas moram na cidade de Araripina, estado do Pernambuco. “O sobrinho foi atingido por um disparo na altura do peito e o tio foi alvejado com dois disparos no rosto, próximo da boca. Acreditamos que essa execução foi motivada pelo desejo de vingança”, detalhou o cabo Leonel.

A Polícia Militar está em diligências com o objetivo de encontrar e prender o suspeito de ter praticado o crime. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.