Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes cede empate e cai para a segunda colocação na série A2

Os gols da partida foram marcados por Ferrer e Letícia, em cirúrgica cobrança de falta na meta da goleira do Tiradentes.

Em partida realizada no Albertão, na tarde deste sábado (13), a equipe do Tiradentes recebeu as maranhenses do Esmac e apenas empataram por 1 x 1 pela segunda rodada da série A2. Os gols foram marcados por Ferrer, para o Tigre, e Letícia, pelo Esmac.

O primeiro tempo seguiu sem muitas emoções para os dois lados do campo. A rede adversária até balançou durante a primeira etapa da partida quando Ferrer completou de cabeça a bola cruzada por Thaís, mas o bandeira já apontava impedimento.

Após o intervalo, as equipes voltaram a campo buscando abrir o marcador do Albertão. Logo aos sete minutos, a atacante Júlia Beatriz, artilheira da equipe na competição, perdeu a chance de colocar o Tiradentes em vantagem ao se atrapalhar na finalização da jogada e deixar escapar o grito de gol.

Depois disso, Ferrer aos vinte minutos, agora em posição legal, só empurrou para o fundo da meta da goleira adversária, no rebotae da goleira, e fez a festa da torcida. Embora a defesa das tigresas se mantivesse consistente desde o início da partida, o Esmac precisou apenas de uma bola parada para estragar a festa do amarelão.

Aos quarenta e dois minutos da etapa final, Letícia, em cobrança de falta milimétrica, não deu chances de defesa para a goleira do Tiradentes e fechou o placar no Albertão garantindo um ponto valioso fora de casa.

Empatando com o Esmac e vendo o Ceará vencer o Santa Quitéria, o Tiradentes perdeu a liderança da chave na competição para a equipe cearense e agora ocupa o segundo lugar do grupo 1 com quatro pontos conquistados.

Após o empate, as tigresas concentram forças para enfrentar o Oratório e viajam até o estado do Amapá, região Norte do Brasil, para o embate. O jogo ocorre próximo sábado (20), às 15 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.