Fechar
GP1

Uruguaiana - Rio Grande do Sul

Tiradentes empata e adia classificação no Brasileiro série A2

A partida deixou as tigresas nas segunda colocação na tabela classificatória com o mesmo número de pontos do terceiro colocado, Esmac.

O Tiradentes adiou a classificação para a próxima fase o Campeonato Brasileiro Série A2 após ceder empate para as meninas do Oratório-AP por um a um, no estádio Zerão. A partida deixou as tigresas nas segunda colocação na tabela classificatória com o mesmo número de pontos do terceiro colocado, Esmac.

O que já parecia ser uma classificação encaminhada, agora virou uma luta pela sobrevivência na competição nacional. A goleada contra o São Valério, no Albertão, deu motivação para as piauienses viajarem até o norte do Brasil e buscarem um resultado positivo.

Embora não tivessem mais chances de classificação para a próxima fase da disputa, o Oratório, que hoje amarga o último lugar do grupo 1 com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, buscou a reação e arrancou o empate para conquistar o primeiro ponto na competição equivalente à série B do Brasileiro.

Em busca do inédito acesso, as tigresas viajam até Fortaleza para enfrentar o Ceará pela quinta e última rodada da fase de grupos da série A2. O confronto promete ser cheio de emoções para ambos os lados.

O Ceará, hoje líder absoluto do grupo 1, pode ter seu reinado ameaçado caso sofra um revés para as tigresas e ao mesmo tempo veja o Esmac triunfar sobre o Oratório. Essa combinação de resultados levaria o Ceará para terceira colocação da tabela e a indecisão de avançar para a próxima fase.

Isso acontece porque, entre os seis grupos, apenas os quatro melhores terceiros colocados avançam na competição em busca do título. Além disso, também passam à frente os dois primeiros colocados em cada chave da disputa.

O confronto entre Ceará e Tiradentes acontece já no próximo dia 8 de maio, quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, casa do adversário alvinegro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.