Teresina - PI

Tiradentes enfrenta o Náutico-PE em jogo decisivo do Brasileirão

O time piauiense tem que vencer o jogo para poder se classificar. Atualmente o Tiradentes está em terceiro lugar do grupo 1, com doze pontos.

FELIPE PEDRO
27/06/2017 19h06 - atualizado 19h06

Nesta quarta-feira (28), a equipe do Tiradentes terá um jogo decisivo contra o Náutico de Pernambuco em partida válida pela Séria A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo está marcado para acontecer às 15h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Divulgação/AscomO Tiradentes é o atual quarto colocado com cinco pontos pelo grupo 1O Tiradentes é o atual terceiro colocado com doze pontos pelo grupo 1

O time piauiense tem que vencer o jogo para poder se classificar. Atualmente o Tiradentes está em terceiro lugar do grupo 1, com doze pontos, em segundo colocado está a equipe do Tuna Luso-PA e em primeiro vem o time do Pinheirense-PA, com 14 pontos.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase da competição. Além de vencer o jogo o Tiradentes precisa de uma combinação de resultados. O campeão e o vice da Série A-2, garantem vaga de acesso a Série A-1.

Mais conteúdo sobre: