Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes enfrenta Tuna Luso pelo Campeonato Brasileiro A2

A partida é decisiva para as tigresas, que precisam vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para continuarem vivas na competição.

A equipe do Tiradentes volta a campo nesta quarta-feira (31) para a disputa da quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo será contra o Tuna Luso-PA no Estádio Francisco Vasques, em Belém, às 16h.

  • Foto: Divulgação/AscomO Tiradentes é o atual quarto colocado com cinco pontos pelo grupo 1O Tiradentes é o atual quarto colocado com cinco pontos pelo grupo 1

A partida terá arbitragem central feminina de Elaine da Silva Melo. Os assistentes são Rafael Bastos Cardoso e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso. Andrey da Silva é o quarto árbitro e Paulo Rocha Romano o analista de campo.

A equipe paraense ocupa atualmente o segundo lugar do Grupo 1, com 7 pontos. O Tiradentes vem em quarto lugar, com 5 pontos. A partida é decisiva para as tigresas, que precisam vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para continuarem vivas na competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.