Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes estreia no Brasileiro Feminino A-2 no dia 11 de maio

Representante piauiense na competição, o Tiradentes fará o seu jogo de estreia contra o Viana (MA), às 16h, em local ainda a ser definido.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela detalhada das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. A competição reunirá 16 equipes e terá início no dia 11 de maio.

Representante piauiense na competição, o Tiradentes fará o seu jogo de estreia contra o Viana (MA), às 16h, em local ainda a ser definido. Na segunda rodada, as tigresas jogam em casa e vão receber o Duque de Caxias (RJ) no dia 17 de maio, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Os jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 seguem até o dia 28 de junho. As semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e de volta, estão previstas para ocorrer nos dias 5 e 12 de julho. A decisão da competição, também em dois jogos, está marcada para os dias 19 e 26 de julho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.