Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Tiradentes goleia o Santa Quitéria-MA e vira líder do Grupo 1

Júlia Beatriz foi o destaque da partida, com três tentos marcados.

O Tiradentes viajou até São Luís, no Maranhão e não poupou o Santa Quitéria nesta quinta-feira (28). As tigresas passaram o caminhão sobre as maranhenses e aplicaram uma sonora goleada de 7 a 3 pela primeira rodada da fase de grupos do Brasileirão Série A2.

Abrindo o placar da partida, as tigresas balançaram a rede logo aos seis minutos da partida com Ferrer e depois Júlia guardou mais dois. O Santa Quitéria até esboçou reação com Dica e Mayara (duas vezes), mas as piauienses tiraram o pé do freio e atropelaram o adversário.

Ferrer e Júlia novamente e Yasmin mais duas vezes fecharam o marcador da partida decretando o primeiro lugar do Grupo 1. Júlia Beatriz foi o destaque do jogo com três tentos marcados.

Agora líder da competição, o Tiradentes lidera o topo da tabela com três pontos conquistados, seguido por Ceará, Esmac-PA, Oratório-AP, São Valério-TO e Santa Quitéria-MA. As piauienses entram em campo novamente próximo sábado (13) às 17 horas no estádio Albertão pela segunda rodada da competição que leva para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados entre as seis chaves da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.