Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes vence o Náutico por 5 a 1 e avança para as semifinais

Com gols de Kelle, Eliene, Bia e dois de Valéria que até o momento é a artilheira isolada da competição. Débora fez o gol de honra da equipe pernambucana.

O time do Tiradentes venceu a equipe do Náutico por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e se classificou para as semifinais, ficando em segundo lugar no grupo 1 da Série A2 do Brasileiro Feminino.

Com gols de Kelle, Eliene, Bia e dois de Valéria que até o momento é a artilheira isolada da competição. Débora fez o gol de honra da equipe pernambucana. Ao término da partida as meninas tiveram que esperar o resultado da derrota do Viana-MA por 2 a 0 diante do Tuna Luso para poder confirmar o avanço para a próxima fase.

O time piauiense enfrenta a Portuguesa-SP e o outro jogo da semifinal é entre Pinheirense-PA contra o Caucaia-CE. As partidas da próxima fase ainda não tem data definida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.