Fechar
GP1

Mundo

Tiroteio em escola da Flórida deixa ao menos 20 pessoas feridas

A polícia ainda não confirmou se há vítimas fatais.

A polícia do condado de Broward, na Flórida, informou via Twitter que um tiroteio aconteceu nesta quarta-feira (14), em uma escola de ensino médio na cidade de Parkland. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas e a escola Marjory Stoneman Douglas precisou ser esvaziada. A polícia informou ainda que está em operação e que o atirador ainda não foi preso.

  • Foto: Reprodução/Fox-10 TVTiroteio em escola na Florida Tiroteio em escola na Florida

"Evitem a área da escola Stoneman Douglas. A polícia está trabalhando no momento num incidente em desenvolvimento sobre relatos de um atirador em atividade", disse a polícia no Twitter.

De acordo com o GLOBO, serviços de emergência foram enviados ao local, segundo o xerife do condado de Broward. Imagens aéreas de emissoras locais mostram vários estudantes correndo do local e outros sendo levados a ambulâncias ou deitados no chão. De acordo com a emissora local Fox-10 TV, cinco pessoas estão sendo tratadas por paramédicos. A polícia ainda não confirmou se há vítimas fatais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.