Fechar
GP1

Entretenimento

Tirullipa anuncia que está com covid-19: 'o coronavírus não acabou'

Humorista afirmou que passa bem e não apresenta sintomas, mas fez alerta aos seguidores: 'tomem cuidado'.

O humorista Tirullipa, filho do deputado federal Tiririca, anunciou que foi diagnosticado com a covid-19 nesta terça-feira, 13. Em seu Instagram, ele relatou que "passa bem" e está "assintomático": "Deu positivo bem na hora que eu ia gravar meu filme".

"Testei positivo para covid-19. Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o 'fi do cabrunco' me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou 'cagar' ele já, já", disse, em tom bem-humorado.

"Eu tô brincando, mas tô falando sério. Eu levo na brincadeira sabe por quê? Porque o corona não merece, não. Quero que vocês deem risada, mas se previnam. O negócio é sério", continuou Tirullipa em outro momento.

"Fica o aviso pra todos: tomem cuidado, todo cuidado é pouco pois o infeliz do coronavírus não acabou! Gente, ele ainda continua sim, e está rondando entre nós. Por isso, cuidem-se, previnam-se e usem máscara!", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.