Fechar
GP1

Esportes

Tite anuncia convocação para amistosos contra Uruguai e Camarões

O Brasil inicia os treinos dia 12 de novembro e vai enfrentar o Uruguai no estádio da Arsenal dia 16 e Camarões no dia 20, no MK Stadium, ambos os jogos vão ser em Londres.

O técnico Tite anunciou mais uma convocação da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (26), para os amistosos contra Uruguai e Camarões, que vão ser realizados em novembro.

As novidades da lista foram os meias Allan, do Napoli, que foi convocado pela primeira vez e o retorno de Paulinho, que atua no futebol Chinês pelo Guangzhou Evergrande, voltando para a seleção após a Copa do Mundo.

  • Foto: Twitter/CBF_FutebolTite anuncia terceira convocação após Copa do MundoTite anuncia terceira convocação após Copa do Mundo

O Brasil inicia os treinos dia 12 de novembro e vai enfrentar o Uruguai no estádio da Arsenal dia 16 e Camarões no dia 20, no MK Stadium. Ambos os jogos vão ser em Londres.

A convocação do técnico Tite foi a última deste ano, a próxima convocação só vai ser em março de 2019 e será para chamar os jogadores com quem o técnico deseja contar na Copa América.

Confira a lista dos jogadores convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Brazão (Cruzeiro) e Ederson (Manchester City-ING);

Defensores: Danilo (Manchester City-ING), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool-ING), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA), Pablo (Bordeaux-FRA) e Miranda (Inter de Milão-ITA);

Meias: Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHI), Phillipe Coutinho (Barcelona-ESP) e Wallace (Hannover-ALE);

Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Firmino (Liverpool-ING), Neymar (PSG-FRA), Richarlison (Everton-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING) e Willian (Chelsea-ING).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.