Fechar
GP1

Esportes

Tite anuncia os 23 convocados para a Copa do Mundo na Rússia

O curioso, é que quase todos os jogadores convocados pelo professor, atuam em times estrangeiros, apenas jogadores do Corinthians e do Grêmio foram selecionados.

O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, anunciou às 14h desta segunda-feira (14), os 23 jogadores convocados para participar da Copa do Mundo na Rússia, que começa a partir do dia 14 de junho.

  • Foto: Twitter/@Ale_LozettiConvocação dos 23 jogadores para a Copa do Mundo da RússiaConvocação dos 23 jogadores para a Copa do Mundo da Rússia

Cássio, Pedro Geromel, Filipe Luís, Fagner, Danilo e Taison ficaram com as seis vagas que estavam abertas. O curioso, é que quase todos os jogadores convocados pelo professor, atuam em times estrangeiros, apenas jogadores do Corinthians e do Grêmio foram selecionados.

Edu Gaspar, o coordenador de seleções da CBF, explicou que as três etapas de preparação para a Copa do Mundo serão: Granja Comary, Londres e Sochi. Serão 27 dias da apresentação até a estreia na Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suíça. Tite não contará com Daniel Alves, que lesionou o ligamento do joelho direito atuando pelo PSG. Já a boa notícia, é que Neymar já está se recuperando e poderá participar da Copa do Mundo da Rússia.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros:

Alisson (Roma),Cássio, (Corinthians),Ederson (Manchester City)

Defensores:

Danilo (Manchester City), Pedro Geromel (Grêmio), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Fagner (Corinthians), Thiago Silva (PSG).

Meio-campistas:

Casmiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea).

Atacantes:

Douglas Costa (Juventus), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Taison (Shakhtar Donetsk).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.