Fechar
GP1

Esportes

Tite anuncia primeira convocação para amistosos após Copa América

Na lista, o técnico não conta com Alisson, titular na posição de goleiro, e nem com seu centroavante, Gabriel Jesus, que vai ficar de fora de quatro jogos devido a uma suspensão na Copa Améri

O técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, convocou nesta sexta-feira (16), 23 jogadores para próxima rodada de amistosos contra Colômbia e Peru, que acontece no início de setembro.

Nessa lista, o técnico não contou com Alisson, titular absoluto na posição de goleiro, e nem com seu centroavante, Gabriel Jesus, que vai ficar de fora de quatro jogos devido a uma suspensão na Copa América, quando o Brasil foi campeão.

Na nova lista, Tite trouxe novidades como os goleiros Ivan, da Ponte Preta, e Weverton, do Palmeiras, que foram convocados para a posição junto com Ederson do Manchester City. Em outras posições, os nomes novos são, Bruno Henrique, do Flamengo e Samir, da Unidese – ITA.

  • Foto: Twitter/CBF_FutebolTite anuncia terceira convocação após Copa do MundoTite anuncia primeira convocação após Copa América

A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 1° de setembro, nos Estados Unidos. No dia 6, às 22h30, em Miami, a Seleção enfrenta a Colômbia. No dia 10, às 23h30, em Los Angeles, o adversário será o Peru.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS

Ederson (Manchester City)

Ivan (Ponte Preta)

Weverton (Palmeiras)

DEFENSORES

Alex Sandro (Juventus)

Daniel Alves (São Paulo)

Éder Militão (Real Madrid)

Fagner (Corinthians)

Jorge (Santos)

Marquinhos (Paris Saint-Germain)

Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Samir (Udinese)

MEIO-CAMPISTAS

Alan (Napoli)

Arthur (Barcelona)

Casemiro (Real Madrid)

Fabinho (Liverpool)

Lucas Paquetá (Milan)

Philippe Coutinho (Barcelona)

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo)

David Neres (Ajax)

Roberto Firmino (Liverpool)

Neymar (Paris Saint-Germain)

Richarlison (Everton)

Vinicius Junior (Real Madrid)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.