Fechar
GP1

Piauí

TJ do Piauí convoca classificados em seleção para juízes leigos

A portaria nº 2519/2018, de 13 de setembro, foi assinada pelo desembargador José James Gomes Pereira, presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O desembargador José James Gomes Pereira, presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), assinou portaria nº 2519/2018, de 13 de setembro, convocando os candidatos classificados na seleção pública para preenchimento de vagas de juízes leigos e conciliadores na Capital e no interior.

O credenciamento do candidato convocado será promovido entre 17/09 e 26/09/2018, período em que o candidato deverá acessar o sistema Intranet no site do TJ-PI, e realizar o pré-cadastro com a obtenção do login de acesso.

Durante esse período, o convocado deverá comparecer à Superintendência de Saúde e Qualidade de Vida do tribunal para obtenção de atestado, devendo apresentar os seguintes exames médicos: hemograma completo, sumário de urina, glicemia, raio-x do tórax (com laudo), exame de acuidade visual, eletrocardiograma e exame clínico (atestado de sanidade física e mental).

A não apresentação dos exames e documentos implica na automática exclusão do candidato da lista de aprovados, devendo ser convocado o candidato imediatamente posicionado na lista classificatória.

Os convocados deverão participar, posteriormente, do Curso de Capacitação que será realizado pela Escola Judiciária do Piauí - EJUD, localizado Rua Joca Vieira, 1449, no Bairro Jockey Club, na zona leste de Teresina, em data a ser definida pela instituição, sendo obrigatória a frequência mínima estabelecida pela EJUD.

Confira abaixo os convocados com a sua respectiva pontuação e comarca:

Conciliador - Entrância Intermediária

Maxswell Brito Oliveira 38 Piracuruca

Ricardo Teixeira de Castro Ribeiro 38 São Raimundo Nonato

Francisco Samuel de Almondes Sepúlveda 37 Valença do Piauí

Conciliador - Entrância Final

Mônica Maria Nascimento Silva 45,25 Parnaíba

Alvaro Dias Feitosa 45,25 Parnaiba

Sandra Raynara Araújo dos Santos 44,5 Teresina

Juiz Leigo - Entrância Intermediária

Alexandra Campelo Vieira de Barros Alves 35 Altos

Maria Letícia de Brito Fontenele 37,5 Piracuruca

Juiz Leigo - Entrância Final

Lalissa Rodrigues de Carvalho 36,25 Corrente

Camila Pinho de Sousa Fontenelle de Araújo 37,5 Parnaíba

Amanda Mendes Evangelista 40 Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.