Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

TJ julga nesta quarta-feira recurso do ex-prefeito Zé Simão

O recurso da empregada doméstica Noêmia Maria da Silva Barros também será julgado hoje. O relator é o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Prefeito Zé SimãoPrefeito Zé Simão

Está em pauta para julgamento nesta quarta-feira (01) pela 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça, o Recurso em Sentido Estrito interposto pela defesa do ex-prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimateas Rabelo, conhecido como ‘Zé Simão’ e da empregada doméstica Noêmia Maria da Silva Barros, acusados da morte da ex-primeira-dama Gercineide Monteiro, encontrada dentro da própria residência com um tiro na cabeça, em crime ocorrido no ano de 2015.  

O relator do recurso é o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Prisão

Zé Simão está preso acusado de matar a esposa Gercineide Rabelo, em 10 de fevereiro de 2015, com um tiro na nuca enquanto ela dormia. Segundo o delegado geral Riedel Batista ela foi assassinada pelo prefeito Zé Simão com a ajuda da empregada Noêmia Maria, coautora do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.