Fechar
GP1

União - Piauí

TJ nega liberdade a acusada de matar esposa de amante em União

O relator da decisão foi o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, que negou o habeas corpus ao destacar que existem indícios suficientes que comprovem a autoria do crime.

A 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Samila Alves Andrade, acusada de assassinar Domingas Maria Lázaro da Silva, esposa de seu amante no município de União. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (11) no Diário Eletrônico de Justiça do Piauí.

O relator da decisão foi o desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, que negou o habeas corpus ao destacar que existem indícios suficientes que comprovem a autoria ou participação da acusada no crime, onde a vítima foi assassinada a facadas.

  • Foto: Facebook/DomingasDomingas SilvaDomingas Silva

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, foi morta com várias facadas em janeiro deste ano ao sair da própria residência que fica na Rua São Jorge, no Loteamento Verde Viva, bairro São Pedro, em União.

A acusada de praticar o assassinato foi presa. Ela se chama Samila Alves Andrade e confessou ter praticado o crime. Samila era amante do companheiro de Domingas. De acordo com o delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil da cidade, a acusada foi até a casa da vítima para conversar, no entanto, as duas se desentederam e Samila assassinou a mulher.

Acusada de matar mulher a facadas em União

Uma mulher identificada como Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, foi morta com várias facadas na manhã desta terça-feira (08), ao sair da própria residência que fica na Rua São Jorge, no Loteamento Verde Viva, bairro São Pedro, em União. A acusada de cometer o crime é amante do marido da vítima. Veja matéria completa: https://goo.gl/ffqVud #PortalGP1 #GP1 #União

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, January 8, 2019

"A Domingas era casada com um homem identificado como Francisco. Ele tinha uma relação extra-conjugal com a Samila que alegou que a vítima a perseguia. Então, a Samila foi até a casa da Domingas para conversar e terminou matando-a", declarou o delegado.

A vítima foi morta com pelo menos cinco facadas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local para tentar socorrê-la. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a acusada foi presa vinte minutos depois do crime.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é assassinada a facadas pela amante do marido em União

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.