Fechar
GP1

Piauí

TJ-PI divulga gabaritos do processo seletivo para estagiários

Os cadastros reserva são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social.

O Tribunal de Justiça do Piauí, através da Escola Judiciária do Piauí, divulgou os gabaritos preliminares das provas objetivas do processo seletivo de cadastro reserva de estagiários para o TJ/PI.

As provas foram realizadas nesse domingo (12) no período da manhã nos municípios de Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri. Os cadastros reserva são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social.

A interposição de recursos contra as questões e gabaritos preliminares das provas escritas objetivas poderá ser realizada dia 14 de agosto através do site www.tjpi.jus.br/selecoes, com resultado dos recursos e resultado final da seleção previsto para dia 21 de agosto.

Confira aqui:

Gabarito - ADMINISTRAÇÃO

Gabarito - BIBLIOTECONOMIA

Gabarito - COMUNICAÇÃO SOCIAL

Gabarito - CONTABILIDADE

Gabarito - DIREITO

Gabarito - INFORMÁTICA

Gabarito - PSICOLOGIA

Gabarito - SERVIÇO SOCIAL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.