Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Toninho de Caridade autoriza funcionamento de academias em agosto

O decreto do prefeito Toninho de Caridade no Diário Oficial dos Municípios do dia 17 de julho.

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios do dia 17 de julho, onde trata sobre a abertura de algumas atividades comerciais no município na pandemia do novo coronavírus.

No decreto, o prefeito explicou que a reabertura das academias e dos locais para a prática de exercícios físicos, que estavam previstos para reabrirem no dia 20 de julho, agora só poderão abrir a partir do dia 3 de agosto. Esses estabelecimentos vão poder funcionar de segunda a sábado, no horário de 8h às 20h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Toninho de Caridade, Prefeito de Caridade de Piauí Toninho de Caridade, Prefeito de Caridade de Piauí

Já as atividades relacionadas a bares, clubes e restaurantes, que estavam previstas para reabrirem no dia 20 de julho, agora só vão poder reabrir no dia 10 de agosto. Eles vão poder funcionar nos dias de sexta, sábado, domingo e segunda-feira, das 12h às 20h.

“As atividades econômicas descritas no presente decreto deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento sociais voltados ao combate da covid-19”, explicou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: 47% das pessoas que morreram no Piauí tinham problemas cardíacos

Mais de 2.780 pessoas já venceram a covid-19 em Teresina

Piauí continua sendo o estado do Nordeste com menos óbitos por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.