Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcedor do Flamengo é agredido por grupo de vascaínos no Albertão

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um jovem vestido com a camisa do Flamengo é agredido por um grupo de vascaínos.

Antes que a bola rolasse entre Altos e Vasco pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (12), em Teresina, novas cenas de violência entre torcedores de equipes rivais foram registradas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um jovem vestido com a camisa do Flamengo é agredido por um grupo de vascaínos.

Conforme o registro, o torcedor flamenguista foi cercado por um grupo de torcedores da equipe cruz-maltina e foi agredido com tapas e socos. O jovem perdeu a camisa rubro-negra, que logo após o ocorrido foi rasgada por parte da torcida rival ainda do lado de fora do Estádio Alberto Silva, palco do confronto dessa noite.

Para intimidar o torcedor, o grupo de vascaínos expulsou o jovem do local em coro formado por xingamentos e palavras de ordem. No registro, três integrantes do clube rival aparecem rasgando a camisa do Flamengo sob gritos pejorativos contra a blusa.

Na manhã desta quinta-feira (13), o GP1 entrou em contato com a presidência da Federação de Futebol do Piauí (FFP). De acordo com o presidente Robert Brown, o caso será encaminhado à promotoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí para que sejam dados os encaminhamentos necessários.

“Eu estou hoje comunicando à promotoria, levando esse vídeo, estou fazendo um ofício novamente para ela e para a polícia para dizer que eles continuam fazendo isso. Aí quem toma a decisão é a promotora, que deve encaminhar para o juiz novamente para tomar as medidas”, explicou o presidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jogo entre River e América termina em pancadaria no estádio Albertão

River Atlético Clube repudia cenas de ‘selvageria’ no Albertão

Juiz proíbe torcida organizada do River de ir a estádios por 120 dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.